22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Batida entre dois ônibus deixa feridos na Avenida Teotônio Vilela na Zona Sul

Veículos colidiram na Avenida Teotônio Vilela, em Cidade Dutra.
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

Dois ônibus colidiram na tarde desta segunda-feira (27) em Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h40 e dez pessoas ficaram feridas.

A batida ocorreu na Avenida Teotônio Vilela, na altura do número 7.000. Até as 20h15, a faixa de ônibus da avenida, no sentido Centro, seguia bloqueada por causa do acidente. Todas as vítimas já foram socorridas, de acordo com os bombeiros. Oito delas foram atendidas pelo Samu.

Segundo a SPTrans, um dos ônibus envolvidos no acidente fazia a linha 695H-10 (Jardim Herplin/Terminal Santo Amaro). O outro veículo faz parte da frota da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), a linha intermunicipal de Embu-Guaçu, linha 226 (Chácara Flórida/Terminal Grajaú).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS