Avenida Raimundo Pereira de Magalhães terá intervenções para obras

A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães será parcialmente interditada das 8h00 de sábado (25/07) às 23h59 de domingo (26/07), para implantação de nova galeria de águas pluviais pela Subprefeitura Pirituba/Jaraguá como obra mitigadora do polo gerador Shopping Cantareira Norte. água Pluvial , a partir das 0h.

Interdição

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdição de meia pista da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, entre as avenidas Nelson Palma Travassos e Nossa Senhora da Paz.
    Desta forma, a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães ficará com mão única no sentido de Perus.

    Desvios

    Os veículos que transitam pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, sentido Pirituba, deverão entrar à direita na Avenida Nossa Senhora da Paz, à esquerda na Rua Nobil Marcacini, novamente à esquerda na Avenida Nelson Palma Travassos, retornando assim a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.