O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que já há empresas interessadas na nova licitação das obras da Linha 4-Amarela do Metrô.
O Estado cancelou nesta quinta-feira o contrato por causa da paralisação dos trabalhos. Segundo o governador, o consórcio Isolux Córsan-Corviam não respeitou os prazos estabelecidos em contrato.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Além disso, a empresa abandonou as obras, não atendeu as normas de qualidade e segurança e deixou de pagar subcontratadas e fornecedores.
Uma nova licitação será lançada em breve. A vencedora deverá concluir as estações Oscar Freire, Higienópolis-Mackenzie, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia e o pátio de manobras.
Fonte: Portal Band