Um ônibus da Viação Transpass pegou fogo na noite de quarta-feira, na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo foi consumido pelas chamas após sofrer uma pane no motor. O motorista ainda tentou extinguir os primeiros focos do incêndio, mas não conseguiu.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O fogo atingiu a fiação elétrica e algumas árvores da via, que ficou interditada em ambos os sentidos.
Fonte: Band