21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Ônibus da TAM com passageiros é alvo de arrastão em São Paulo

Um ônibus que transportava passageiros da companhia aérea TAM entre os aeroportos de Congonhas, na zona sul de São Paulo, até o de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi alvo de arrastão na tarde desta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, quatro criminosos se passaram por passageiros para embarcar e realizar o arrastão enquanto o ônibus se deslocava. As vítimas disseram à polícia que os criminosos usavam ternos pretos.

A bordo, eles renderam o motorista e anunciaram o assalto. Enquanto um dos criminosos vigiava o motorista, os demais circularam pelo ônibus pedindo que os passageiros dessem carteiras, celulares, óculos e laptops. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes ainda levaram R$ 3.185 em dinheiro.

De acordo com as vítimas, os criminosos pediram para que eles ficassem com a cabeça abaixada durante o assalto e que havia dois carros com “homens fortemente armados” acompanhando o ônibus.

Os clientes da TAM também relataram à polícia que não foi solicitado identificação e a passagem de avião para entrar no ônibus.

Após o roubo, os criminosos desceram na rodovia Dutra, que dá acesso ao aeroporto de Guarulhos, e fugiram. Nenhum suspeito foi preso.

A TAM confirmou, em nota, que um dos seus ônibus que fazia o trajeto entre os dois aeroportos foi alvo de roubo. A companhia informou que “está colaborando com as autoridades policiais e prestando todo o suporte aos funcionários e clientes que estavam no veículo”.

O caso é investigado pela Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) de Cumbica.

Fonte: Folha de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS