Ônibus da TAM com passageiros é alvo de arrastão em São Paulo

Um ônibus que transportava passageiros da companhia aérea TAM entre os aeroportos de Congonhas, na zona sul de São Paulo, até o de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi alvo de arrastão na tarde desta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, quatro criminosos se passaram por passageiros para embarcar e realizar o arrastão enquanto o ônibus se deslocava. As vítimas disseram à polícia que os criminosos usavam ternos pretos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A bordo, eles renderam o motorista e anunciaram o assalto. Enquanto um dos criminosos vigiava o motorista, os demais circularam pelo ônibus pedindo que os passageiros dessem carteiras, celulares, óculos e laptops. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes ainda levaram R$ 3.185 em dinheiro.

    De acordo com as vítimas, os criminosos pediram para que eles ficassem com a cabeça abaixada durante o assalto e que havia dois carros com “homens fortemente armados” acompanhando o ônibus.

    Os clientes da TAM também relataram à polícia que não foi solicitado identificação e a passagem de avião para entrar no ônibus.

    Após o roubo, os criminosos desceram na rodovia Dutra, que dá acesso ao aeroporto de Guarulhos, e fugiram. Nenhum suspeito foi preso.

    A TAM confirmou, em nota, que um dos seus ônibus que fazia o trajeto entre os dois aeroportos foi alvo de roubo. A companhia informou que “está colaborando com as autoridades policiais e prestando todo o suporte aos funcionários e clientes que estavam no veículo”.

    O caso é investigado pela Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) de Cumbica.

    Fonte: Folha de São Paulo

    Deixe um comentário