19.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Motorista bêbado é agredido após causar morte

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após acidente de trânsito na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (28).

Segundo informações, um carro e um caminhão colidiram pelo local. Em um dos veículos estava à família de um policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher do oficial estaria inconsciente, em estado grave e com sinais de Parada Cardio Respiratória.

Outras duas pessoas que ocupavam o carro da família ficaram presas nas ferragens e seriam duas crianças, ambas em estado grave também.

O motorista do caminhão, Gilberto Augusto Vieira, de 44 anos teria sido o responsável pelo acidente. Ele foi agredido pela população que informou que o condutor parecia estar embriagado.

Gilberto sofreu um corte no supercílio devido à agressão e outras escoriações e foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Maria Dirce.

O Helicóptero Águia 4 da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao menos seis viaturas dos Bombeiros e duas do SAMU também foram encaminhadas ao local.

De acordo com a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via, uma faixa da pista marginal foi fechada para o atendimento.

Fonte: Portal Band

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS