Motorista bêbado é agredido após causar morte

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após acidente de trânsito na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (28).

Segundo informações, um carro e um caminhão colidiram pelo local. Em um dos veículos estava à família de um policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A mulher do oficial estaria inconsciente, em estado grave e com sinais de Parada Cardio Respiratória.

    Outras duas pessoas que ocupavam o carro da família ficaram presas nas ferragens e seriam duas crianças, ambas em estado grave também.

    O motorista do caminhão, Gilberto Augusto Vieira, de 44 anos teria sido o responsável pelo acidente. Ele foi agredido pela população que informou que o condutor parecia estar embriagado.

    Gilberto sofreu um corte no supercílio devido à agressão e outras escoriações e foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Maria Dirce.

    O Helicóptero Águia 4 da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao menos seis viaturas dos Bombeiros e duas do SAMU também foram encaminhadas ao local.

    De acordo com a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via, uma faixa da pista marginal foi fechada para o atendimento.

    Fonte: Portal Band