Motorista atropela dois garis no centro de SP

Um deles morreu no local e o outro permanece internado; este é o segundo caso de gari atropelado no centro da capital em menos de uma semana

Um motorista atropelou dois garis no cruzamento entre as avenidas São João e Duque de Caxias, no centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira. A polícia ainda procura pelo condutor do veículo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os funcionários trabalhavam na empresa Inova, que presta serviços para a Prefeitura desde 2011.

    Um deles morreu no local e o outro foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado.

    Imagens de câmera de segurança e informações de testemunhas sobre placa, cor e modelo do carro podem ajudar a polícia a localizar o motorista responsável pelo acidente.

    É o segundo atropelamento de gari no centro da capital em menos de uma semana.

    Outro caso

    Na madrugada da última sexta-feira, outro funcionário do serviço de limpeza pública foi atropelado por um motorista no Largo do Paiçandu, também no centro.

    Embriagado, o condutor trafegava pela Avenida Rio Branco quando perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a calçada e atropelou um gari, que havia acabado de iniciar o turno de trabalho.

    A vítima, com um corte na cabeça, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à Santa Casa.

    Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o criminoso tentou fugir, mas não conseguiu porque o carro, danificado, parou de funcionar. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio com dolo eventual e embriaguez ao volante.

    Fonte: Portal Band