17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Mesmo com paralisação na CPTM, rodízio de veículos funciona normalmente nesta quarta-feira

CET informou que carros com placas de final 5 e 6 não podem circular no centro expandido

O rodízio municipal de veículos funciona normalmente na manhã desta quarta-feira (3). Mesmo com paralisação de funcionários da CPTM, a restrição está valendo para carros com placa de final 5 e 6 que não podem circular no centro expandido entre as 7h e as 10h e entre as 17h e as 20h.

Quase 2 milhões de pessoas devem ser afetadas pela paralisação dos trabalhadores da CPTM que operam as linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. Os ferroviários prometeram parar a circulação até, pelo menos, as 14h.

Nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, o rodízio estará suspenso. Durante o feriado prolongado, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estima que aproximadamente 1,3 milhão de veículos deixem a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do Estado.

Fonte: R7

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS