Com chuva e acidentes, SP tem trânsito acima da média

133
Foto: Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo
Publicidade

A chuva que atinge boa parte da cidade de São Paulo e pequenos acidentes registrados em importantes vias prejudicam o trânsito na capital na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 7h30, a cidade tinha 108 km de filas. A média para esse horário costuma ser de 59 km a 79 km de lentidão.

A pior via para o motorista é a pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello Branco. As filas são de 6,2 km e vão da ponte Imigrantes Nordestino até a ponte Vila Maria.

Acidentes

A cidade de São Paulo registra diversos acidentes nesta manhã. Na Mooca, zona leste de São Paulo, uma pessoa ficou ferida na batida entre um carro e um ônibus no fim da madrugada na avenida Paes de Barros. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas viaturas para a ocorrência e levou a vítima para um hospital da região. A via está parcialmente interditada.

Já na zona sul, a avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Grajaú, permanece parcialmente bloqueada para o trânsito por causa de um acidente também envolvendo um carro e um ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas na batida. Ainda na zona sul, uma batida entre dois carros na avenida República do Líbano com a alameda Jauaperi, em Moema, também causou lentidão na região nesta manhã. Na zona oeste, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na avenida Sumaré.

Fonte: R7

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade