
Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na madrugada desta quarta-feira (24) no trecho de Pindamonhangaba da Dutra. A batida aconteceu por volta de 1h20 na altura do km 85, na pista sentido Rio de Janeiro.
O Corpo de Bombeiros informou que todos os passageiros feridos foram levados para hospitais de Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Taubaté. Duas das vítimas foram socorridas em estado grave, três com ferimentos moderados e oito com escoriações leves. Até as 9h, ainda não havia uma atualização sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu após o ônibus, que seguia de São Paulo a Nova Friburgo (RJ), bater na traseira de um caminhão que transportava grama. Ao todo, 23 pessoas estavam no coletivo.
Por conta do acidente, a pista ficou parcialmente interditada até as 4h, quando o ônibus e o caminhão foram levados ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde está sendo registrada a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: G1
MOBILIDADE SAMPA
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:
Deixe seu comentário