Ruas da região da 25 de Março ganham novas sinalizações de via

392

Algumas ruas da região da 25 de Março, no centro da capital paulista, ganharam neste mês de Maio, nova sinalização de solo e de placas.

As ruas com novas demarcações foram: Carlos de Souza Nazareth, Augusto Severo, Florêncio de Abreu e 25 de Março. As ruas tiveram os meio fios pintados de branco para facilitar visualização noturna pelos motoristas, novas placas de estacionamento e pintura dos locais de estacionamento.

A maior mudança foi na Rua Florêncio de Abreu que ganhou dois bolsões de motos onde antes tinha apenas um e agora tem três, vagas para idosos e cadeirantes, além de novas placas de sinalização. Na Rua Augusto Severo, o Mobilidade Sampa constatou que em um ponto de táxi faltava a placa de sinalização do local o que gerava discussões entre os motoristas de veículos de carga e descarga e taxistas pelas vagas do local. O fato foi comunicado pelo Mobilidade Sampa a CET e depois de cinco meses a placa foi colocada no local.

Motociclistas também se queixaram de que o bolsão de motos existente na rua teve seu espaço diminuído.

Nas Ruas 25 de Março e Carlos de Sousa Nazareth, o meio fio e alguns bolsões foram pintados porém o que mais chama a atenção é a pavimentação antiga e os remendos muito mal feitos que gera reclamações de motoristas, lojistas e frequentadores da região.

Deixe seu comentário