Ruas da região da 25 de Março ganham novas sinalizações de via

Algumas ruas da região da 25 de Março, no centro da capital paulista, ganharam neste mês de Maio, nova sinalização de solo e de placas.

As ruas com novas demarcações foram: Carlos de Souza Nazareth, Augusto Severo, Florêncio de Abreu e 25 de Março. As ruas tiveram os meio fios pintados de branco para facilitar visualização noturna pelos motoristas, novas placas de estacionamento e pintura dos locais de estacionamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A maior mudança foi na Rua Florêncio de Abreu que ganhou dois bolsões de motos onde antes tinha apenas um e agora tem três, vagas para idosos e cadeirantes, além de novas placas de sinalização. Na Rua Augusto Severo, o Mobilidade Sampa constatou que em um ponto de táxi faltava a placa de sinalização do local o que gerava discussões entre os motoristas de veículos de carga e descarga e taxistas pelas vagas do local. O fato foi comunicado pelo Mobilidade Sampa a CET e depois de cinco meses a placa foi colocada no local.

    Motociclistas também se queixaram de que o bolsão de motos existente na rua teve seu espaço diminuído.

    Nas Ruas 25 de Março e Carlos de Sousa Nazareth, o meio fio e alguns bolsões foram pintados porém o que mais chama a atenção é a pavimentação antiga e os remendos muito mal feitos que gera reclamações de motoristas, lojistas e frequentadores da região.

    Deixe um comentário