21.4 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024

Professores em greve fazem ato pacífico na Lapa

Um grupo de professores realizou uma manifestação na Lapa, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (7). A Polícia Militar acompanhou o protesto e afirmou que o ato aconteceu de forma pacífica. Em greve desde março, a categoria reivindica reajuste salarial de 75,3% e melhorias no setor.

De acordo com a PM, cerca de 100 pessoas participaram da manifestação, que começou por volta das 7h30, na ponte Atílio Fontana. O grupo passou pela rua Monte Pascal, próximo à estação Domingos de Moraes, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), e encerrou o protesto na rua Brigadeiro Gavião Peixoto.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a rua Monte Pascal e a avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, bloqueadas durante o protesto, foram liberadas às 9h10, hora do término da manifestação. O ato gerou reflexos no trânsito, causando lentidão na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna/Castelo Branco, e na rodovia Anhanguera, sentido interior/capital.

O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) afirmou não ter conhecimento do protesto realizado na Lapa.

Fonte: Terra

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS