Obras de modernização interditam elevador da Estação Paulista da Linha 4-Amarela

223
Créditos: Digna Imagem/Clóvis Ferreira

O elevador da Estação Paulista da Linha 4-Amarela de metrô foi interditado nesta segunda-feira (11/05) para obras de modernização. A interdição ocorre em todos os níveis da estação, na área da Linha 4-Amarela.

O prazo previsto para a conclusão das obras de modernização é outubro de 2015. Até lá, os usuários devem utilizar as escadas rolantes e fixas. Caso necessário, os colaboradores da estação estão orientados a auxiliar os passageiros.

As obras são de responsabilidade da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela de metrô.

Importante lembrar que todos os elevadores da Linha 4-Amarela são preferenciais, ou seja, destinados prioritariamente a pessoas com deficiência, com crianças de colo, com mobilidade reduzida, idosos e mulheres grávidas. Apenas na ausência destas pessoas seu uso é livre.

Informações adicionais podem ser obtidas pela Central de Atendimento 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 22h00, e aos sábados e domingos, das 08h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Deixe seu comentário