Funcionários da manutenção de empresas de ônibus de SP realizam paralisação

Os funcionários de todas as empresas de manutenção de ônibus de SP fizeram uma paralisação neste segunda (18). O protesto da categoria começou às 6h e terminou por volta das 13h.

No período que durou a paralisação, os coletivos que tiveram algum tipo de problema não foram consertados e tiveram de ser recolhidos as garagens.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Essa greve faz parte dos atos da campanha salarial da categoria. Os funcionários da manutenção vão se reunir amanhã juntamente com os motoristas e cobradores numa assembleia para discutir propostas e avaliar o rumo dessa paralisação com possibilidade de greve nesta quarta (20).

    Vale ressaltar que nesta quarta (20) os funcionários do Metrô e da CPTM também irão realizar assembleias para discutir a campanha salarial e possibilidade de greve.