Cinco homens incendeiam ônibus em Cotia, na Grande São Paulo

Cinco bandidos incendiaram um ônibus da Viação Danúbio Azul, na noite de quarta-feira (29/04), em Cotia, na Grande São Paulo. Os suspeitos seguem foragidos. É o terceiro coletivo destruído por criminosos na região desde segunda-feira.

Outros dois já haviam sido incendiados em Itapevi e Jandira, cidades vizinhas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O ataque em Cotia ocorreu na Estrada Água Espraiada, no distrito de Caucaia do Alto, onde dois dos bandidos, ambos armados, pararam o coletivo.

    Na sequência, outros três, todos mascarados e também armados, surgiram em um carro.

    O veículo utilizado pelos vândalos foi roubado e abandonado a cerca de 600 metros do local do crime.

    O coletivo da Viação Danúbio Azul fazia a linha 256, que circula pelas cidades de Vargem Grande e Cotia. Apesar do ataque, a circulação dos demais ônibus não foi alterada.

    Este foi o terceiro ônibus queimado na região desde o início da semana após criminosos espalharem um boato de toque de recolher.

    O motivo seria a morte de uma traficante em Itapevi. A criminosa, conhecida como “Galega”, era casada com um detento que pertence à facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

    Fonte: Metro Jornal 

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário