Projeto de lei sobre serviço de ônibus é aprovado em Várzea Paulista

Transporte público é motivo de discussão na cidade há 11 anos.
Uma das mudanças previstas é aumentar a frota.

Os vereadores de Várzea Paulista aprovaram na terça-feira (14/04) o projeto de lei que muda os procedimentos para a concessão do serviço de ônibus na cidade. Uma das mudanças previstas é aumentar a frota.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O plenário da câmara ficou lotado. A população pediu melhorias no transporte público, que já é motivo de discussão na cidade há 11 anos, quando o Ministério Público e o Tribunal de Contas apontaram irregularidades na licitação.

    Por mês, mais de 70 mil pessoas usam os ônibus em Várzea Paulista, mas apenas oito veículos atendem três linhas. O próximo passo é a prefeitura aprovar algumas alterações propostas pelos vereadores e fazer um edital para a abertura de nova licitação. O novo contrato deve ser concluído no fim de 2016.

    Fonte: G1

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!