20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

O que faz o Sindicato do Transportes de Cotia e Região?

Pelo jeito Cotia quer mudanças pelo menos no transporte municipal, pois vejamos foram distribuídos vários panfletos como estes na cidade pedindo mudanças.

Desde 1998 a Viação Danúbio Azul que oferece o transporte na cidade de Cotia, retirou os cobradores das linhas municipais sem qualquer explicação, onde causou desempregos, e muitos transtornos para os passageiros e também para os próprios funcionários, pois dirigir e cobrar não é uma missão fácil, pois motorista não é cobrador.

Em 28/10/2014 o Blog Ônibus Cotia SP, através do blogueiro Carlinhos Aniceto protocolou requerimento junto aos gabinetes dos vereadores de Cotia e até o momento não obteve respostas daquele órgão. Veja mais detalhes:

Dupla funçao camara

Em contato com o Sindicato dos Motoristas de Osasco e Região da categoria SINCOVERO, o mesmo disse ter em contato com ação no MPT/SP (Ministério Público Trabalhista) para tratar do assunto, mas o sindicato não apresentou qualquer documento para dizer se a ação realmente foi protocolada junto ao MPT. Ou seja o sindicato da categoria não se deu conta quantos colaboradores estão fora do mercado de trabalho por causa desta dupla-função em Cotia e Região.

Fonte: Blog Ônibus Cotia SP

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS