15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Estações da Linha 10-Turquesa recebem apresentação teatral

As estações Ribeirão Pires, Mauá, Santo André-Prefeito Celso Daniel e São Caetano, na Linha 10-Turquesa [Brás – Rio Grande da Serra] serão palcos do espetáculo “A Exceção e a Regra”, que dá continuidade à série de apresentações da Companhia Estável de Teatro nas estações da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos].

“A Exceção e a Regra” é um espetáculo de rua, escrito pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht. A montagem propõe a reflexão sobre as relações entre patrão e empregado. Produzido pela Companhia Estável de Teatro, a peça tem como pano de fundo a conquista da cidade de Urga, rica em petróleo. A proposta do grupo é oferecer um instrumento para a compreensão das atuais crises do capitalismo.

As apresentações gratuitas tem uma hora de duração e acontecem nas áreas externas das estações, de forma que não é necessário pagar o valor da passagem para assistir ao espetáculo.

Nesta temporada, a trupe já percorreu oito estações: Caieiras, Franco da Rocha, Perus, Francisco Morato e Jundiaí, na Linha 7-Rubi; e Grajaú, Santo Amaro e Ceasa, na Linha 9-Esmeralda. Nos próximos meses, o espetáculo seguirá por outras linhas, completando o total de 25 apresentações em estações da CPTM.

Programação:

Dia 10/04, sexta-feira, Estação Ribeirão Pires, às 20h.
Dia 17/04, sexta-feira, Estação Mauá, às 20h.
Dia 20/04, segunda-feira, Estação Santo André, às 20h.
Dia 27/04, segunda-feira, Estação São Caetano, às 20h.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS