Dança é atração em 5 terminais de ônibus da cidade

553
Carnaval locais de votação Frota de ônibus Virada Cultural SP Terminal Pinheiros Fuvest 2018
Foto: Reprodução

As apresentações podem ser curtidas gratuitamente pelos usuários de ônibus durante o mês de abril

O projeto aprovado pela 17ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo contempla um circuito de apresentações do espetáculo: “Outras portas, outras pontes” em 5 terminais de ônibus da cidade.

A Cia. Sansacroma pretende combinar a tradição da cultura sul-africana e identidade do bairro do Capão Redondo com o cosmopolitismo e abertura para novas possibilidades na emergência para a contemporaneidade desses dois lugares que por tanto tempo ficou relegado às margens da história, cada um em sua particularidade.

Com produção do Radar Cultural, e apoio institucional da SPTrans, o espetáculo da CIA Sansacroma “Outras portas, outras pontes” abarca dois momentos: o primeiro, itinerante, propondo ao espectador, do caminho ao espaço cênico, um olhar sobre o apartheid “gentil” existente no Brasil, quando negros operários são tratados com sub -cidadãos e os espaços físicos geram separações. O segundo, dentro do espaço, quando a consciência desta separação torna-se indignação e é transformada em materialidade poética.

Apresentações – 19h

Abril

– 07/04 – Terminal Capelinha
– 09/04 – Terminal Campo Limpo
– 17/04 – Terminal Pq. D. Pedro II
– 24/04 – Terminal Pirituba
– 30/04 – Terminal Cidade Tiradentes

Deixe seu comentário