Cia Estável de Teatro encerra temporada na Linha 10-Turquesa, em São Caetano

A Companhia Estável de Teatro fará a sua última apresentação, na Linha 10-Turquesa [Brás – Rio Grande da Serra], na próxima segunda-feira [27/04], às 20h, na Estação São Caetano.

O grupo apresentará o espetáculo de rua “A Exceção e a Regra”, escrito pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht. A montagem propõe a reflexão sobre as relações entre patrão e empregado e tem como pano de fundo a conquista da cidade de Urga, rica em petróleo.

A proposta da Companhia Estável de Teatro é oferecer um instrumento para a compreensão das atuais crises do capitalismo. A apresentação é gratuita e tem uma hora de duração. Será realizada na área externa da estação, de forma que não é necessário pagar o valor da passagem para assistir ao espetáculo.

Nesta temporada, a companhia já percorreu estações da Linha 7-Rubi [Luz – Jundiaí] e da Linha 9-Esmeralda [Osasco – Grajaú]. Nos próximos meses, o espetáculo seguirá para as linhas 11-Coral [Luz – Estudantes] e 12-Safira [Brás – Calmon Viana], completando o total de 25 apresentações em estações da CPTM.

Apresentação:
Dia 27/04, segunda-feira, Estação São Caetano, às 20h.