Solicita-se que os motoristas evitem a região, já que simultaneamente acontece no local o evento “Monsters of Rock.”
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Pavilhão de Exposições do Anhembi, de sexta-feira (24/04) à domingo (26/04), sempre das 8h00 às 22h00, para a realização do “Feirão Caixa da Casa Própria”. Estima-se a presença de 5000 mil pessoas por dia no evento.
O Complexo Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê, entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são as avenidas Olavo Fontoura, Brás Leme, Santos Dumont e Marginal Tietê.
Caminhos Alternativos
– Os veículos que utilizam a Avenida Olavo Fontoura, em ambos os sentidos, poderão acessar a Avenida Braz Leme, para evitar a região do evento. Simultaneamente ocorrerá na Arena Anhembi, no sábado (25/04) e domingo (26/04), o evento “Monsters of Rock”.
Recomendações ao público
· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
· Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
MOBILIDADE SAMPA
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:
Deixe seu comentário