CET altera trânsito em vias do Itaim Paulista

85

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação de vias do Itaim Paulista, a partir das 0h00 de sábado (11/04), visando melhorar as condições de acessibilidade, fluidez e segurança.

Localização

Ruas Antônio Nunes Pinto, Cachoeira Escaramuça, Salvador Balbino de Matos, Lourival Rodrigues da Silva e Manuel Martins de Melo.

Alterações

– A Rua Antônio Nunes Pinto terá mão única no trecho e sentido da Rua Lourival Rodrigues da Silva para a Avenida Marechal Tito.

– A Rua Antônio Nunes Pinto terá mão única no trecho e sentido da Rua Lourival Rodrigues da Silva para a Rua Salvador Balbino de Matos

– A Rua Antônio Nunes Pinto terá mão única no trecho e sentido da Rua Cachoeira Escaramuça para a Rua Salvador Balbino de Matos.

– A Rua Cachoeira Escaramuça terá mão única no trecho e sentido da Rua João de Macedo Ribeiro para a Rua Antônio Nunes Pinto.

– A Rua Salvador Balbino de Matos terá mão única no trecho e sentido da Rua Antônio Nunes Pinto para a Rua João de Macedo Ribeiro.

– A Rua Lourival Rodrigues da Silva terá mão única no trecho e sentido da Rua Manuel Martins de Melo para a Rua Antônio Nunes Pinto.

– A Rua Lourival Rodrigues da Silva terá mão única no trecho e sentido da Rua Manuel Martins de Melo para a Avenida Itaim.

– A Rua Manuel Martins de Melo terá mão única no trecho e sentido da Avenida Marechal Tito para a Rua Lourival Rodrigues da Silva.

Para viabilizar as alterações serão utilizados 5.7 m² de sinalização horizontal, 14 placas de advertência e 80 de regulamentação.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Deixe seu comentário