SPTrans muda posição de duas linhas nas plataformas do terminal Santana

Com o objetivo de proporcionar melhor desembarque e embarque dos passageiros, a SPTrans informa que desde 26/3, no Terminal Santana, localizado na Zona Norte, foram realizadas alterações de localização de duas linhas em suas plataformas.

Confira abaixo as localizações das linhas:
Linha: N507/11 Terminal Sacomã – Metrô Santana
Ponto Inicial: Sem alteração.
Ponto Final: Da plataforma 2 (dois) do Terminal Santana para a plataforma 0 (zero) – Embarque a esquerda.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Linha: N233/11 Metrô Santana – Vila Sabrina (Circular)
    Ponto Inicial: Da plataforma 0 (zero) do Terminal Santana para a plataforma 2 (dois) – Embarque a direita, compartilhado com a linha 1756/10 Pedra Branca – Metrô Santana

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn