Placa diz que falta água, mas vazamento inunda banheiro da estação Brás da CPTM

221

Apesar de uma placa informar que faltava água, um vazamento inundou um banheiro na estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite de domingo (3). A companhia disse que a torneira da pia foi furtada e consertou o vazamento.

Um passageiro do trem que ia para uma festa e precisou usar o banheiro gravou o vazamento. Ele encontrou as placas que indicavam a interdição parcial do banheiro por “insuficiência de água”.

“Você tem uma placa que informa que tá em manutenção, que está em racionamento. Você chega e tem um grande vazamento de água, prejudicando os usuários da CPTM. Na hora que eu entrei estava cheio de água. Eu consegui usar, mas eu voltei vi a placa e decidi gravar o vídeo”, afirmou. Na segunda-feira (3), não havia mais vazamento.

Em nota, a CPTM informou que consertou o vazamento e pediu uma peça nova para o encanamento do banheiro na estação Brás, que foi furtada.

A reportagem do Bom Dia São Paulo da TV Globo encontrou banheiros bloqueados também na estação Presidente Altino, na Linha 8-Diamante. No local, placa indicava falta de água.

A empresa disse que tem adotado diversas medidas para incentivar o uso racional da água, mas que os banheiros de todas as estações estão disponíveis aos passageiros e as restrições são informadas aos usuários.

Fonte: G1 

Deixe seu comentário