Motociclista morre ao passar por cruzamento com semáforo quebrado

Carro e moto colidiram em cruzamento da Avenida Roberto Marinho.
Mulher, que estava na garupa, teve fraturas na perna e na bacia.

Um motociclista morreu em acidente por volta das 22h de domingo (29) em um cruzamento da Avenida Roberto Marinho, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. A moto seguia no sentido Marginal Pinheiros e bateu no carro que vinha da Rua Ribeiro do Vale.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O semáforo estava no verde e no amarelo piscante ao mesmo tempo, como mostrou o Bom Dia São Paulo. De acordo com vizinhos, os semáforos estavam sem funcionar desde a manhã de domingo, antes da chuva.

    O motociclista morreu e mulher dele, que estava na garupa, foi levada para o hospital com fraturas na bacia e na perna.

    A Polícia Militar afirmou que motorista do carro estava embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. O motorista do carro foi liberado após pagar fiança e vai responder por embriaguez no volante.

    Por enquanto, a polícia acredita que não foi ele que provocou o acidente, mas vai analisar câmeras de segurança para saber se ele cometeu alguma infração no trânsito.

    Fonte: G1