Grupo realiza manifestação contra ação da polícia na Zona Sul

Por volta das 16h cerca de 100 pessoas bloquearam a Estrada do Campo Limpo, na altura do número 4.000, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9), segundo informações da Polícia Militar. O grupo estava na altura da Rua Lourenço Saporito. O grupo ateou fogo em pneus, quebrou os vidros de um ônibus e fechou parte da via.

Ainda de acordo com a PM, o ato seria contra uma ação realizada pela Polícia Civil na comunidade do Umarizal, que deixou um morador ferido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Não houve confronto ou presos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo a Polícia Militar, a manifestação no Campo Limpo acabou por volta das 18h30. No entanto, cerca de 40 pessoas se dirigiram ao 37º DP da Polícia Civil, para tentar conversar com o delegado sobre a intervenção que deixou um morador do bairro morto.

    Confira abaixo mais duas imagens que o leitor Caique nos enviou via Whatsapp do Mobilidade Sampa (11) 96292-9448.

    Estrada do Campo Limpo. Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique.
    Estrada do Campo Limpo (Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique)
    Estrada do Campo Limpo. Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique.
    Estrada do Campo Limpo (Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique)