Grupo realiza manifestação contra ação da polícia na Zona Sul

Por volta das 16h cerca de 100 pessoas bloquearam a Estrada do Campo Limpo, na altura do número 4.000, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9), segundo informações da Polícia Militar. O grupo estava na altura da Rua Lourenço Saporito. O grupo ateou fogo em pneus, quebrou os vidros de um ônibus e fechou parte da via.

Ainda de acordo com a PM, o ato seria contra uma ação realizada pela Polícia Civil na comunidade do Umarizal, que deixou um morador ferido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Não houve confronto ou presos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo a Polícia Militar, a manifestação no Campo Limpo acabou por volta das 18h30. No entanto, cerca de 40 pessoas se dirigiram ao 37º DP da Polícia Civil, para tentar conversar com o delegado sobre a intervenção que deixou um morador do bairro morto.

    Confira abaixo mais duas imagens que o leitor Caique nos enviou via Whatsapp do Mobilidade Sampa (11) 96292-9448.

    Estrada do Campo Limpo (Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique)
    Estrada do Campo Limpo (Foto enviada via Whatsapp pelo leitor Caique)
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn