Avenida São João será parcialmente interditada para obras de ciclovia

Será iniciada, nesta quarta-feira (04/03) às 23h00, a interdição da faixa da esquerda da Avenida São João, em ambos os sentidos, entre a Rua Ana Cintra e a Alameda Nothmann, para obras de implantação de ciclovia e ampliação do canteiro central. A obra tem previsão de duração de aproximadamente 60 dias, com ocupação inicial no trecho entre a Rua Ana Cintra e Rua Alameda Glete.

A engenharia de campo da CET irá monitorar a interdição, orientando os motoristas e pedestres, os veículos deverão circular pelas faixas restantes.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Alterações

    No período de obras, a Avenida São João operará com duas faixas de rolamento, nos dois sentidos.

    Alternativas

    Como alternativa, os motoristas poderão seguir:

    · Sentido Bairro: Avenida Duque de Caxias, Alameda Barão de Limeira, Rua Lopes Oliveira e Avenida Gal. Olímpio da Silveira

    · Sentido Centro: Avenida Francisco Matarazzo, Elevado Presidente Artur da Costa e Silva, saída Rua Sebastião Pereira, Rua Amaral Gurgel. Ou pela Avenida General Olímpio da Silveira, Rua Tupi, Alameda Barros, Rua Frederico Abranches, Rua Amaral Gurgel.

    Recomendações ao público

    · Respeite a sinalização;
    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    · Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    · Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
    · Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

    Deixe um comentário