Um ônibus intermunicipal da EMTU foi incendiado na noite da última terça-feira (17) na Avenida do Oratório, Jardim Ângela, Zona Leste de São Paulo.
Tratava-se da linha 087 Santo André (Terminal Metropolitano Santo André Leste) – São Paulo (Estação Guaianases).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h45, três homens pararam o ônibus, ordenaram que passageiros e motorista descessem e atearam fogo. O ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) ficou completamente destruído e os criminisosos fugiram.
Nenhum suspeito havia sido identificado ou detido até o início da manhã da última quarta-feira, 18, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado no 57º Distrito Policial (Parque da Mooca). Não houve feridos na ocorrência.