Criminosos colocam fogo em ônibus na Avenida Interlagos, na Zona Sul

Um grupo de quinze pessoas ateou fogo em um ônibus na tarde deste sábado (21), por volta das 13h30, na avenida Interlagos, sentido Centro, um pouco antes do Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ninguém ficou ferido no incêndio. A nossa equipe MobSampa esteve no local apurando os acontecimentos.

Pessoas que estavam no local afirmam que o grupo assaltou o ônibus antes de atear fogo, mas a Polícia Militar não confirma a ocorrência do assalto. Ainda segundo a PM, o grupo ordenou para que todos os passageiros descessem e incendiaram o veículo, ficaram gritando palavras de ordem após o incêndio e depois fugiram para uma favela da região, conhecida como Morro da Macumba. Ninguém foi preso até o momento.

Outras testemunhas disseram que houve a morte de dois bandidos na região e este grupo decidiu realizar este protesto. Parte da fiação da Eletropaulo foi atingida e funcionários trabalhavam no local para fazer os consertos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo no local. A perícia também iria ser realizada. O veículo ainda aguardava para ser guinchado e retirado da avenida, que foi parcialmente interditada na altura do número 2.700, na faixa exclusiva para ônibus.

Foto: @grajautem (Via Twitter)
Foto: @grajautem (Via Twitter)
Foto: Stephan Rozenbaum
Foto: Stephan Rozenbaum