Dupla invade trilhos do metrô na Linha 3-Vermelha para fugir de perseguição policial

Durante uma perseguição policial, uma dupla invadiu os trilhos do metrô da linha-3 vermelha na noite da quinta-feira (12). Os suspeitos tinham roubado dois veículos.

Eles abordaram a vítima na Vila Guilhermina, zona leste de São Paulo, quando o motorista havia acabado de estacionar o carro e estava fechando o portão da garagem de sua casa.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na abordagem, a dupla agiu rápido e pediu para o morador retirar o veículo, um Toyota Corolla, e colocá-lo na rua. A vítima também viu que um dos suspeitos agiu da mesma maneira com a sua vizinha, proprietária de um Fiat Grand Siena. Cada suspeito deixou o local dirigindo um veículo.

    Após o roubo, a dupla furou um bloqueio policial que deu início à perseguição. Os criminosos invadiram os trilhos pulando um muro da Radial Leste e tentaram fugir no sentido da Estação Patriarca. Um deles chegou a ser detido ao tentar voltar a Radial Leste também pulando o muro. O outro segue foragido.

    O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas ao suspeito. A energia dos trilhos do metrô foi desligada por cerca de 30 minutos para que os policiais fizessem as buscas ao suspeito. Durante o período, o metrô deixou de operar entre as estações Patriarca e Guilhermina-Esperança.

    Deixe um comentário