19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Zona Leste da capital ganha segundo espaço socioambiental da Linha 13-Jade

A CPTM inaugurou mais um espaço socioambiental dedicado à apresentação das obras da Linha 13-Jade da CPTM. Desde o dia, 9 de janeiro, a população já pode conhecer as obras da futura linha que interligará São Paulo a Guarulhos. Instalado no canteiro de obras da av. Dr. Assis Ribeiro, 3751, próximo à antiga Estação Engenheiro Goulart, o novo espaço exibirá vídeos do escopo do empreendimento e apresentará palestras com temáticas ambientais e educação patrimonial.

O espaço tem também por objetivo oferecer ações voltadas ao fomento da qualidade de vida, promoção cultural, socioeducativa e social, que serão integradas na programação de atividades. Uma equipe de teatro fará continuamente a interação com o público interessado em conhecer as novidades, por meio de dinâmicas de grupo.

A iniciativa da CPTM visa proporcionar um canal de relacionamento com as comunidades do entorno. Por meio dele, a população poderá obter informações sobre os benefícios da obra, registrar opiniões e críticas, além de discutir assuntos de interesses da população local e do empreendedor.

A realização das atividades do espaço socioambiental é do consórcio HFTS, responsável pelas obras do Lote 1 de implantação da referida linha, sob a supervisão da CPTM.

O funcionamento do espaço ocorrerá de segunda a sexta das 9h às 16h.

O primeiro Espaço Socioambiental, localizado dentro do Museu do Tietê no Parque Ecológico, também na zona leste da capital, foi inaugurado em 16 de dezembro de 2014.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS