SPTrans realizará a 10° edição do passeio turístico de trólebus no dia do aniversário de São Paulo

Em comemoração aos 461 anos da cidade de São Paulo, a SPTrans promoverá a 10 ª Edição do Passeio Turístico de Trólebus, que passará pelos principais cartões postais da capital na região central no feriado do dia 25 de janeiro.

O passeio não terá custo ao público e a estimativa é de que os veículos saiam do ponto de partida do passeio a cada quatro (04) minutos somente com passageiros sentados.

A primeira saída esta marcada para 9h15. O trajeto do passeio dura 40 minutos. O itinerário será: Pátio do Colégio, Mosteiro do São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé.

O Passeio Turístico de Trólebus é promovido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT), São Paulo Transporte (SPTrans), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e São Paulo Turismo (SPTuris), com apoio da Ambiental Transportes Urbanos, Secretaria de Transportes Metropolitanos (Metra/EMTU), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar, Subprefeitura da Sé, e secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, de Saúde (Samu) e de Governo Municipal.

Fonte: SPTrans