15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Pianos itinerantes do Metrô desembarcam nas estações Sé, República, Paraíso e Largo Treze

Estações abrigam pianos itinerantes desde o último dia 15/01.

Desde o último (15/1), os pianos itinerantes do Metrô estarão à disposição dos usuários nas estações Sé e República, da Linha 3 – Vermelha, Paraíso, da Linha 2 – Verde, e Largo Treze, da Linha 5 – Lilás.

Os instrumentos, que são itinerantes, fazem parte do programa “Piano no Metrô” que, desde 2011, percorrem estações do sistema metroviário como forma de democratização da cultura, assim como já acontece com as exposições de obras de artes permanentes e temporárias do Metrô.

Os pianos, do tipo vertical, fabricados pela Fritz Dobbert, buscam aproximar o público metroviário da música. Eles são muito procurados pelos usuários, tanto por aqueles que têm formação musical quanto pelos que, simplesmente, têm curiosidade de ouvir o som.

Pelos próximos dois meses, os instrumentos poderão ser tocados nas estações por qualquer usuário, todos os dias, durante o horário de funcionamento das estações (4h40 à meia-noite).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS