19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Obras de modernização alteram circulação nas linhas da CPTM neste fim de semana

Neste final de semana, 3 e 4 de janeiro, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] prosseguirá com as obras de modernização em algumas das suas linhas. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz – Francisco MoratoJundiaí]

Domingo: das 6h às 15h, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente no trecho entre as estações Jaraguá e Vila Aurora. O intervalo médio será de 12 minutos entre as estações Luz e Pirituba, e de 24 minutos entre as estações Pirituba e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno]

Domingo: das 4h até a meia-noite, os trabalhos serão realizados no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Jandira. Das 9h às 19h, também ocorrerão intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações entre Osasco e Comandante Sampaio. O intervalo médio será de 20 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda [Osasco – Grajaú]

Domingo: das 9h às 19h, estão programados serviços nos equipamentos de via permanente, entre as estações Osasco e Presidente Altino. Para prosseguir viagem, os usuários deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante, nas estações Presidente Altino ou Osasco.

Linha 10-Turquesa [Brás – Rio Grande da Serra]

Domingo: das 8h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente na região da Estação Mauá. O intervalo médio será de 15 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral/Extensão [Guaianazes – Estudantes]

Domingo: das 4h até a meia-noite, haverá obras no sistema de rede aérea no trecho entre Jundiapeba e Mogi das Cruzes. O intervalo médio será de 20 minutos entre as estações Guaianazes e Estudantes.

Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana]

Domingo: das 4h às 16h, a circulação ficará interrompida em toda a linha. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão. A opção para os usuários no trecho entre as estações Brás e Tatuapé serão os trens do Expresso Leste. Haverá ônibus de conexão, nas seguintes estações:

Tatuapé a Itaim Paulista: ônibus com paradas para embarque e desembarque nas estações USP Leste e São Miguel Paulista.

Itaim Paulista a Poá: ônibus com paradas para embarque e desembarque nas estações Itaquaquecetuba e Aracaré.

As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS