24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 17, 2024

Carros de passeio não podem mais entrar na CEAGESP desde o último dia 6 de janeiro

Desde o dia 6 de janeiro, os veículos de passeio que frequentam a CEAGESP durante a semana para compras no atacado não poderão mais entrar nas dependências do ETSP – Entreposto Terminal São Paulo após às 16h30min. Os veículos de passeio devem obrigatoriamente estacionar nos bolsões de retenção.

A medida visa disciplinar o tráfego interno de veículos na CEAGESP para facilitar as operações de carga e descarga no Entreposto. Atualmente, muitos veículos que não têm ligação direta com as operações de carga e descarga estacionam em locais inapropriados, prejudicando os trabalhos de carregamento e descarregamento, o fluxo de veículos e atividades dos compradores. Por dia, circulam no mercado cerca de 50 mil pessoas e aproximadamente 10 mil veículos.

A entrada para as compras no Varejão Noturno que ocorre às quartas-feiras das 14h às 22h (entrada pelo portão 7), e o Varejão Livre que acontece aos sábados e domingos das 7h às 13h continuará com a entrada permitida aos carros de passeio como acontece atualmente.

Ainda com o intuito de melhorar o fluxo interno de veículos e otimizar as operações de trabalho no interior do Entreposto, a partir de 13 de janeiro o controle de acesso na portaria de CEAGESP vai permitir a entrada apenas de utilitários (inclusive kombis) devidamente cadastrados, portanto os selos de identificação.

De acordo com o Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), o usuário ainda não cadastrado deve procurar o setor de fiscalização – prédio OGA, ed. Sede 1 (Av. Dr. Gastão Vidigal 1946 – Vila Leopoldina) – para regularizar sua situação.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS