Falta de energia elétrica afeta circulação da Linha 5-Lilás do Metrô

332
ESTAÇÃO SANTO AMARO - FOTO DO USUÁRIO VICTOR FRANCO

Devido à falta de energia elétrica ocorrida de 12h03 até às 16h26 de hoje (04) os trens da Linha 5-Lilás do Metrô operaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada no trecho entres as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro.

Segundo o Metrô, a operação foi realizada em uma única via no sentido Adolfo Pinheiro, nos dois sentidos, pois a outra via sentido Capão Redondo estava sem energia elétrica. Técnicos estiveram no local fazendo manutenção para restabelecer a energia.

Muitos usuários relataram que devido ao grande fluxo de usuários, por exemplo, na estação Capão Redondo os funcionários não deixavam as pessoas passarem nas catracas.

Por volta das 11h40 quando um trem saiu da estação Santo Amaro, no sentido do Capão Redondo, escutou-se um estrondo muito forte e o trem ficou parado por cerca de 40 minutos na estação Vila das Belezas. Logo depois o trem partiu em velocidade reduzida.

Às 13h55 o usuário Felipe Sena Pereira nos relatou que na estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda da CPTM existia um esquema especial de circulação, onde os funcionários realizaram um impedimento parcial da transferência para a Linha 5-Lilás.

Às 14h20 o usuário Jonas Abimael relatou que o intervalo médio de espera nas estações estava sendo de 25 minutos.

Atualização: 16h32

ESTAÇÃO SANTO AMARO - FOTO DO USUÁRIO VICTOR FRANCO
ESTAÇÃO SANTO AMARO – FOTO DO USUÁRIO VICTOR FRANCO
ESTAÇÃO SANTO AMARO DA LINHA 5-LILÁS. FOTO DO USUÁRIO KORE
ESTAÇÃO SANTO AMARO DA LINHA 5-LILÁS. FOTO DO USUÁRIO KORE

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here