19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Obras alteram circulação nas linhas da CPTM

Neste final de semana, 29 e 30 de novembro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. No domingo, em razão do vestibular da Fuvest, os serviços serão realizados nas linhas 7-Rubi, 8-Diamente e 12-Safira, após o início das provas do vestibular. Confira a programação e antecipe a sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz – Francisco MoratoJundiaí]

Sábado: das 20h30 até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Pirituba e Caieiras, em razão de intervenções no sistema de rede aérea. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Pirituba e Caieiras, onde haverá parada para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 12 minutos entre Luz e Pirituba e de 20 minutos entre Caieiras e Jundiaí.

Domingo: das 13h às 19h, os trabalhos no sistema de rede aérea estarão concentrados nas proximidades da Estação Franco da Rocha. O intervalo médio será de 12 minutos entre Luz e Caieiras e 24 minutos entre Caieiras e Francisco Morato.

Das 13 às 21h, ocorrerão obras nos equipamentos de via permanente entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio será de 30 minutos na extensão da Linha 7.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno]

Domingo: das 21h30 até meia-noite, haverá intervenções na via permanente entre as estações Domingos de Morais e Imperatriz Leopoldina. O intervalo médio será de 20 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral / Expresso Leste [Luz-Guaianazes]

Sábado: das 20h30 até o fim da operação comercial, serão executados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Luz e Brás. O intervalo médio será de 20 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral / Extensão [Guaianazes – Estudantes]

Sábado: das 20h30 até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido a intervenções nos sistemas de rede aérea, nos equipamentos de via permanente e das estações que estão em reconstrução. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.

Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana]

Sábado: das 21h até o fim da operação comercial, as obras ocorrerão nos sistemas de rede aérea e equipamentos de via permanente entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. O intervalo médio será de 25 minutos em toda a linha.

Domingo: das 14h até meia-noite, os serviços nos sistemas de rede aérea e equipamentos de via permanente estarão concentrados nas proximidades da Estação USP Leste. O intervalo médio será 25 minutos em toda a linha.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS