Morre homem que foi baleado na Estação Jurubatuba da Linha 9-Esmeralda da CPTM

O suspeito de ter praticado assaltos que foi baleado na noite desta terça-feira (28) na Estação Jurubatuba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Sul de São Paulo, morreu, informou o Bom Dia São Paulo.

O homem de 33 anos é suspeito de assaltar pessoas do lado de fora da estação da Linha 9-Esmeralda, na região do Shopping SP Market.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um policial militar que estava de folga percebeu a movimentação e passou a perseguir o suspeito. Dentro da estação, o policial deu voz de prisão ao homem, que reagiu e foi baleado. De acordo com uma testemunha, o assaltante ergueu uma mão e fingiu que ia se render, e com a outra tentou alcançar uma arma, quando foi baleado.

    Com o homem foram encontrados cinco celulares e um revólver calibre 38. A movimentação dos trens não foi afetada. Os passageiros foram orientados a usar outra plataforma, usada em casos de emegência.

    A ocorrência deverá ser registrada no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

    Deixe um comentário