21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

ViaQuatro recebe prêmio de melhor concessionária do ano

No último dia 21 de novembro, a ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, foi reconhecida a melhor Concessionária do Ano, no PPP Awards & Conference Brazil, evento que prestigiou os trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesse mercado.

“Estamos orgulhosos com mais este reconhecimento à ViaQuatro. Acreditamos na importância da Parceria Público-Privada para o desenvolvimento do setor de infraestrutura do país. Há 11 anos, desde o início do contrato da ViaQuatro, nos dedicamos à prestação de serviço público de qualidade e, não nos acomodamos, seguimos empenhados em oferecer o que há de mais moderno e tecnológico aos 700 mil passageiros que circulam, diariamente, pela Linha 4-Amarela do Metrô”, finaliza Harald Peter Zwetkoff, presidente da ViaQuatro.

A premiação contribui não somente para quem está no segmento de Parcerias Público-Privadas, mas também para as empresas que querem atuar junto à esfera pública, trazendo informações sobre o futuro dessas parcerias e o caminho para que seus programas possam ser aprovados e fazerem a diferença para a nação.

LEIA TAMBÉM

PPP AWARDS & CONFERENCE BRAZIL

Além do reconhecimento da ViaQuatro na categoria Concessionária do Ano, outras seis categorias foram reconhecidas, entre elas: Ideia do Ano, Órgão de Controle do Ano, Projeto Estadual do Ano, Projeto Municipal do Ano, Projeto em Operação do Ano e Unidade de Parceria Público-Privada do Ano. Ao todo 57 programas inscritos disputavam as colocações.

Entre os projetos premiados, os quais receberam o reconhecimento durante o evento, destacam-se inovações e prestações de serviços de sucesso, que podem ser consideradas modelo nos setores de educação, transporte, habitação e centrais de abastecimento.

“Ouvimos falar da importância de se desenvolverem Parcerias Público-Privadas como alternativa à falta de dinheiro público, porém essa é uma motivação muito perigosa”, destaca Guilherme Naves, sócio fundador da Radar PPP, idealizadora do evento, junto com a Sator. “Firmar Parcerias Público-Privadas significa buscar eficiência para um gasto público de melhor qualidade para atender melhor a população. E é isso que incentivamos e reconhecemos com essa premiação”, completa.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://pppawards.com.br

Detalhes sobre a premiação: http://pppawards.com.br/index.php/o-premio

Detalhes sobre a conferência: http://pppawards.com.br/index.php/informacoes-gerais

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS