22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CET implanta operação especial de trânsito na região da Rua 25 de Março

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Rua 25 de Março e imediações, de 20 de novembro a 23 de dezembro, em virtude do aumento do movimento de pedestres nessa região para as compras de Natal e para as festas de fim de ano. O objetivo é proporcionar condições de acessibilidade, mantendo a fluidez e segurança ao público e garantir condições de circulação no sistema viário principal da cidade, como as avenidas 23 de Maio, Prestes Maia, do Estado e Radial Leste.

DATAS E HORÁRIOS DAS INTERDIÇÕES

De 20 de novembro a 23 de dezembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 16h00.

ALTERAÇÕES

– A Rua 25 de Março será interditada entre a Rua Carlos de Souza Nazaré e a Ladeira Porto Geral, bem como as suas transversais: Rua Afonso Kherlakian, Rua Lucrécia Leme e Ladeira da Constituição.

– Aos sábados, a Ladeira Porto Geral também estará interditada, sendo permitido apenas o acesso à Rua Varnhagem.

– A operação de carga e descarga de mercadorias deverá ocorrer fora do período de vigência do bloqueio. Nos períodos em que a Rua 25 de Março estiver bloqueada, a carga e descarga será efetuada nas ruas Barão de Duprat e Comendador Abdo Schahin.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

🏃🏃 Esta é a famosa Ladeira Porto Geral na região da Rua 25 de Março, nesta sexta-feira emenda de feriado mega lotada. E pra você que vem pra essa região da cidade para as compras de final de ano, vale algumas dicas: venha de transporte público descendo na Estação São Bento da linha 1-Azul do @metrospoficial ou no Terminal de ônibus Parque Dom Pedro II da @sptransoficial. Venha com roupas e calçados confortáveis, traga água se possível pra se hidratar pois não é confiável a água mineral que vendem na rua, cuidado com os pertences pessoais e com as crianças e venha com dinheiro trocado, pois as filas nas lojas para pagamento com cartão ou pra sacar dinheiro nos caixas eletrônicos são grandes nesta época. Se precisar usar sanitário, tem um dentro do Shopping Porto Geral onde você paga R$ 1,00 tudo limpo. #compras #natal #25demarco #saopaulo #sp #spcity #centrosp #ladeiraportogeral #papainoel #ficadica #fimdeano #finaldeano #comprinhas #comprassp #novembro #bijuterias #maquiagem #brinquedos #tecidos #calor #metrosp #outono #verao #sampacity #transporte #transito #transitosp #artesanato #rua25demarço #rua25demarco

Uma publicação compartilhada por Mobilidade Sampa (@mobilidadesampa) em

LEIA TAMBÉM

RECOMENDAÇÕES AO PÚBLICO

– Respeite a sinalização;
– Dê preferência ao uso de transporte público, pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada. De Metrô, a região pode ser acessada pelas estações Sé, Pedro II e Anhangabaú da Linha 3-Vermelha e pelas estações Sé, São Bento e Luz da Linha 1-Azul; ou pelos terminais de ônibus Parque Dom Pedro II e Correio;
– Com veículo, evite as vias de maior densidade de público, entre elas a Ladeira Porto Geral; as avenidas Mercúrio e Senador Queirós; e as ruas Carlos de Souza Nazaré, Florêncio de Abreu, Barão de Duprat, Cantareira, Boa Vista e a própria 25 de Março;
– A pé, ande sempre pelo passeio, evitando situação de risco;
– Procure utilizar vias alternativas, evitando passar em suas imediações.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS