Vai à Arena Corinthians hoje? Estação Corinthians-Itaquera ficará aberta até 0h30

0
2002
metro itaquera
Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas

Com Corinthians x Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil, a Arena Corinthians recebe nesta quarta-feira (19/04), o jogo de volta às 21h45.

Metrô Itaquera

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 0h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas de metrô. As demais estações fecham à 0h.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

CPTM

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Leia também:

Confira as linhas que atendem a região da Arena Corinthians para o jogo Corinthians x Internacional nesta quarta-feira, dia 19

CET monitora trânsito em Itaquera para o jogo Corinthians x Internacional

Corinthians x Internacional na Arena Corinthians

Corinthians e Internacional definem nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, em Itaquera, quem avançará às oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 na última semana, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, as equipes se reencontram na Arena Corinthians, com o Internacional tendo desfalques de peso, enquanto o Corinthians conta com Jadson como dúvida. Veja abaixo as informações do duelo, divulgadas pelo portal Terra, que já tem quase 28 mil ingressos vendidos:

Local: Arena Corinthians – São Paulo – SP
Data e Hora: 19 de abril, às 21h45
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Rio de Janeiro)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (Rio de Janeiro) e Michael Correia (Rio de Janeiro)

CORINTHIANS: Cássio; Guilherme Arana, Pablo, Balbuena e Fagner; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Desfalques do Corinthians: Giovanni Augusto, Vilson (machucados) e Danilo (sem condicionamento físico).

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William e Gutiérrez; Nico López, Roberson e Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Desfalques do Internacional: Edenílson, D’Alessandro, Danilo Fernandes, Gustavo Ferrareis, Paulão e Eduardo Sasha (machucados).

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO