20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Projeto de lei sobre serviço de ônibus é aprovado em Várzea Paulista

Transporte público é motivo de discussão na cidade há 11 anos.
Uma das mudanças previstas é aumentar a frota.

Os vereadores de Várzea Paulista aprovaram na terça-feira (14/04) o projeto de lei que muda os procedimentos para a concessão do serviço de ônibus na cidade. Uma das mudanças previstas é aumentar a frota.

O plenário da câmara ficou lotado. A população pediu melhorias no transporte público, que já é motivo de discussão na cidade há 11 anos, quando o Ministério Público e o Tribunal de Contas apontaram irregularidades na licitação.

Por mês, mais de 70 mil pessoas usam os ônibus em Várzea Paulista, mas apenas oito veículos atendem três linhas. O próximo passo é a prefeitura aprovar algumas alterações propostas pelos vereadores e fazer um edital para a abertura de nova licitação. O novo contrato deve ser concluído no fim de 2016.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS