Rua Eládio Vicente Ferreira tem novo sentido de circulação em Cubatão

O novo sentido de circulação da Rua Eládio Vicente Ferreira, na Vila Nova, entrou em vigor na manhã desta quinta-feira (5), em Cubatão. No trecho entre a Rua Sergipe e a Avenida Martins Fontes, os veículos agora circulam em mão única, da Rua Sergipe em direção à avenida.

Revitalização da sinalização viária pela CMT

A mudança está ligada à revitalização da Praça Francisco da Silva Cardoso, próxima ao trecho, e faz parte das ações de revitalização da sinalização viária que a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) realiza em diferentes bairros da cidade. A CMT orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passar pelo local e a respeitarem a nova sinalização.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário