Ferraz de Vasconcelos: Castelo Branco recebe asfalto novo em seis ruas

A Secretaria de Obras de Ferraz de Vasconcelos avançou com o recapeamento em seis ruas do bairro Castelo Branco, melhorando as condições de circulação para moradores, motoristas e demais usuários.

Recapeamento no bairro Castelo Branco

As ruas contempladas com asfalto novo foram Manoel José de Andrade, Josefina Cunha Costa, Diácomo Cícero Pereira da Silva, Áureliano Alves Genuíno, Claudinei P. de Albuquerque e Antônio Frederico Ozagam. Essas intervenções fazem parte do maior programa de pavimentação já realizado no município.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Leia também:

    Programa de pavimentação em Ferraz de Vasconcelos

    O programa está levando novas condições de pavimentação para diferentes bairros, contribuindo para melhorar o deslocamento diário da população. As vias recuperadas proporcionam pistas renovadas e mais conforto para quem utiliza as ruas.

    Avanços e planejamento da prefeitura

    O programa segue avançando por diversas regiões da cidade, com novas frentes de pavimentação e recapeamento previstas no planejamento da Prefeitura para ampliar a recuperação da malha viária municipal.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário