Rompimento de cabo afeta circulação de trólebus na Avenida Rio das Pedras

Na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto de 2026, um rompimento de cabo na Avenida Rio das Pedras causou paralisação de trólebus nos dois sentidos da via. Segundo informações da TV Globo, o helicóptero da emissora registrou o incidente, e uma telespectadora relatou que o problema é frequente na região.

Uma equipe de manutenção estava no local para realizar os reparos necessários. Apesar da presença de veículos parados nos dois sentidos da avenida, o trânsito não sofreu impacto significativo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Rompimento de cabo na Avenida Rio das Pedras

    A SPTrans confirmou o rompimento de um cabo na rede de trólebus às 5h25 da madrugada desta sexta-feira (14). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans acionaram a concessionária responsável para o reparo da rede.

    Devido ao incidente na Avenida Rio das Pedras, no sentido Centro, via Carrão, a operação dos trólebus das linhas 2290/10 (Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II), 342M/10 (Term. São Mateus – Term. Penha) e 2100/10 (Term. Vl. Carrão – Pça. da Sé) foi afetada.

    Equipes da SPTrans permanecem no local acompanhando a movimentação e o andamento dos reparos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário