Acidentes de trânsito em Guarulhos, SP e Mairiporã na tarde desta terça

Os acidentes de trânsito em São Paulo e Guarulhos são uma preocupação constante, especialmente em dias de feriado. No dia 9 de julho, diversos incidentes ocorreram, destacando a necessidade de atenção redobrada nas vias.

Acidentes envolvendo carros e motos

Às 12h26, uma colisão entre carro e moto na Avenida River, 416, em Guarulhos, resultou em uma vítima masculina com contusão na pelve, encaminhada ao pronto-socorro da UPA Cumbica.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Pouco depois, às 13h37, outra colisão entre automóvel e moto na Avenida Parada Pinto, 1230, no bairro Cachoeirinha, deixou um homem de 25 anos com contusões e escoriações na perna direita, levado ao pronto-socorro do Hospital Penteado.

    Atropelamento na Lapa

    Às 12h38, um atropelamento na Rua Ceno Sbrighi, 250, no bairro da Lapa, envolveu uma mulher de 63 anos. Ela sofreu uma contusão em uma das pernas e seguiu para o pronto-socorro Lapa.

    Queda de moto na Radial Leste

    Às 16h42, uma queda de moto na Radial Leste, na Vila Matilde, resultou em duas vítimas. Um homem de 29 anos sofreu fratura fechada de fêmur esquerdo e contusão em uma das mãos. Enquanto a segunda vítima teve contusões nos pés e joelhos. Ambas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

    Acidentes envolvendo veículos na Ponte Rasa e Mairiporã

    Às 16h49, uma colisão entre automóvel e moto na Avenida Dom Hélder Câmara, 315, no bairro da Ponte Rasa, deixou uma vítima masculina com fratura na perna direita, encaminhada ao Hospital Nipo-Brasileiro.

    Mais tarde, às 17h25, uma colisão entre dois carros na Estrada Santa Inês, 3000, em Mairiporã, resultou em uma mulher de 26 anos com dores no pescoço, levada ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui.

    Deixe um comentário